Seguidores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS GUARDAS MUNICIPAIS

BOLETIM ESPECIAL INFORMATIVO.

VITORIA!!!!!!!
A ABRAGUARDAS CONSEGUE JUDICIALMENTE A APOSENTADORIA ESPECIAL PARA OS GCM’s (20 ANOS DE GCM, MAIS 10 DE CONTRIBUIÇÃO).

Na data de ontem, dia 04 de agosto de 2010, o Tribunal de Justiça Do Estado de São Paulo, CONCEDEU A APOSENTADORIA ESPECIAL AOS ASSOCIADOS DA ABRAGUARDAS, aos Senhores Insp. Rovilson José Laudino, José Reinaldo Brígido, Paulo Pedro Faza e o GCM Josélito Honorato, sendo que o julgamento foi presidido pelo Exmo. Desembargador Marcio César Müller Valente, o qual em seu relatório reconheceu o direito a Aposentadoria Especial ao Guarda Civil Metropolitano, como funcionário policial, tendo direito a aposentadoria com 20 anos de serviço de GCM, mais 10 anos de contribuição fora da Guarda independente de idade, isto para homens e mulheres.

Nesta primeira e exclusiva decisão em favor da Guarda Civil Metropolitana da Capital de São Paulo, destaca-se como principal aspecto o fato de o Exmo. Desembargador, em conformidade com nosso pedido, também ter concedido o efeito “erga ominis”, ou seja, também estendeu mesmo beneficio aos demais associados da ABRAGUARDAS.

Sem dúvida alguma está é uma vitória de todos nós, e quem já possuir os requisitos de tempo de serviço e quiser ter o beneficio desta decisão deve encaminhar sua procuração para a ABRAGUARDAS, a qual irá providenciar os demais procedimentos para viabilização desta sentença, junto a Administração Pública Municipal. Portanto, a Aposentadoria Especial já é uma conquista para os Guardas Civis Metropolitanos da Cidade de São Paulo, a qual além da dedicação e credibilidade de muitos, através de uma equipe responsável e qualificada que compõe a ABRAGUARDAS, em especial o suporte jurídico, alcançamos um sonho por muitos pretendido.

Agradecemos a credibilidade e o voto de confiança na Equipe de trabalho que compõe a ABRAGUARDAS, onde através de competente suporte jurídico, além da satisfação que proporcionamos, conseguimos atingir resultados por muitos almejados.


Eziquiel Edson FARIA.
Presidente da ABRAGUARDAS - Maiores informações: tel. 7749-5028.

Largo do Paissandu, nº 51 - Conj. 615 – Centro
São Paulo/SP - CEP: 01034-900
Telefone 11 3223 0490


(Informação recebida via email e confirmada por telefone com Marcos Luiz Gonçalves da Direção da ABRAGUARDAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário