Seguidores

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PUBY'Z 08


É com imensa satisfação que divulgamos o trabalho da banda PUBY'Z 08, que tem em como baixista Junior 08 (Dionízio Aires de Carvalho Junior), que é integrante da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo e participará da Virada Cultural neste final de semana. Confira!

             Dia 16/04/11 - 12h                                                Dia 17/04/11 - 11h

           CEU Alto Alegre                                                       CEU Tiquatira
     Rua Bento Guelfi, s/nº - São Mateus                               Rua Kampala, 220 - Penha
               São Paulo - SP                                                        São Paulo - SP



PUBY'Z 08: Um nome simples que traz consigo muita verdade e paixão no que se refere ao seu trabalho, onde o objetivo principal é: mostrar suas músicas para o maior número de pessoas possíveis, com qualidade, profissionalismo e personalidade.

Trazendo uma musicalidade que vai do Hardcore Melódico até o Pop Rock, a banda preza pelas letras marcantes, refrões e solos bubblegum, passando por vários horizontes sobre tudo aquilo que o quarteto vive no dia-dia, entre baladas, amores e até protesto em seu universo na periferia de São Paulo/SP, origem da banda.

Assim como toda e qualquer outra banda, o quarteto PUBY'Z 08 apresenta influências de bandas Brazucas e Gringas. Entre elas estão: Charlie Brown Jr., Raimundos, Ultraje a Rigor, Legião Urbana, CPM22, Dead Fish, Green Day, Bad Religion, Ramones, Foo Fighters, The Ataris e por aí vai.

Completando cinco anos de estrada, a banda que adotou o número "08" como sobrenome, lançou o EP "Auto-Retrato" (2005) e "Homônimo" (2008). Este último contou com a experiência do Mingau (Ultraje a Rigor, Léo Jaime, Vega) na produção.

Após estes lançamentos, o PUBY'Z 08 conseguiu certa notoriedade no cenário independênte Paulistano, o que possibilitou aparições em diversos programas de emissoras na internet e tocar com grandes bandas de reconhecimento nacional como Raimundos, NX Zero, Fresno, Dead Fish, Hateen e Glória, além de representativas bandas do cenário independênte como: Cueio Limão, Sugar Kane, Granada, Etna, Houdini, EMO., Killi, Nitrominds, A-Ok, Garage Fuzz e FullHeart.

O novo álbum da banda, intitulado “... Passo a passo sigo o meu caminho..." era muito aguardado por todos os fãs há algum tempo e os músicos não decepcionaram no lançamento.


Considerado o primeiro álbum oficial do PUBY'Z 08, o "Passo a passo..." chega com 13 faixas que mostram uma nítida evolução nestes cinco anos de amadurecimento. As diversas melodias passam do Pop Rock até o Hardcore raiz com letras que abordam temas diversos, prezando sempre pelos refrões e solos grudentos de guitarra.

Agora, com o novo trabalho que acaba de chegar ao mercado, os caras devem colocar pra valer o pé na estrada seguindo atrás do sonho de viver da música. Esta é a nova cara do Rock Nacional. Confira!

Puby´z 08 é:


Junior 08 - Baixo


 Bob 08 - Vocal


Drum 08 - Batera
Magrello 08 - Guitarra


Nenhum comentário:

Postar um comentário