Seguidores

sábado, 28 de maio de 2011

Educatus - Turma I - 2010 - Feliz Aniversário!!!!!!

Bacharel em Direito pela Universidade São Francisco
Classe Distinta da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo



No dia 28 de maio de 2010, ocorreu no Centro de Formação em Segurança Urbana a formatura de Classes Distintas da Guarda Civil Metropolitana, fato que quebrava um paradigma de mais de um década, quando em 1998 foi realizado o último concurso de acesso.



Aqueles momentos estão imortalizados em nossas mentes e em nossos corações, os quais buscamos retratar de forma singela no texto “Fim da Odisséia”, publicado em “Os Municipais”.


Neste aniversário deixo os parabéns aos 12 Apóstolos e a Liga da Justiça por essa conquista que foi marcada pela superação dos diversos percalços que foram surgindo ao longo de nossa estadia, quando juntos superamos uma a uma.


4 comentários:

  1. Robson Pires de Moraes28 de maio de 2011 às 16:22

    É uma enorme satisfação poder participar desta data comemorativa, lembrando dos ótimos momentos que compartilhamos, somando conhecimentos e trocando experiências. Como não bastasse as dificuldades, as quais nos tornou muito fortes e convictos, esperamos ansiosamente o término de nosso pleito (LIGA DA JUSTIÇA), na certeza de que todos compartilham com nossa batalha e ensejam nosso sucesso, a todos os camaradas, meus parabéns,lembrando-se sempre, de que, a ganhamos a batalha, mas a guerra continua, de e devemos estar prontos, para como força e determinação mostrarmos o porque viemos e para onde vamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma década de amadurecimento e você cresceu mais ainda como profissional. Tenho muito orgulho em trabalhar ao seu lado, CD Pereira.
    Parabéns a todos !!!
    Abraços da sua amiga,
    Fátima Paiva.

    ResponderExcluir
  3. Data que não podia passar em branco, um momento que nos deixa muito orgulhosos de ter compartilhado, parabéns a todos, realmente uma turma diferenciada!!!

    ResponderExcluir
  4. muito boa asua lembrança meu amigo pereira,parabéns a todos.muita saudade de todos companheiros,se recordar é viver eu hoje revivi através dessa sua postagem todos aqueles momentos do curso.um abraço a todos.

    ResponderExcluir