Seguidores

sábado, 21 de outubro de 2017

Outubro Rosa - Mulher em Destaque!

No dia 07 de outubro de 2017, na Igreja Evangélica Congregacional Harmom, foi realizado o encontro de saúde da mulher, em referência ao Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama, evento organizado pela equipe do Vereador Ricardo Teixeira do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), liderada por Elson Ferreira Amaro com apoio da comunidade do local.



Durante o evento foram realizadas palestras destacando a importância da mulher na sociedade, destacando a saúde da mulher, seu papel na política e a violência doméstica.

A Psicóloga Elisabete Ribas Borges, Pastora da Igreja Evangélica Congregacional Harmom, abordou o tema da importância da mulher no desenvolvimento familiar e da sociedade.


A Senhora Ana Paula Quarantani, Secretária de Comunicação do Partido Republicano da Ordem Social no Estado de São Paulo, destacou a importância da mulher na política.



A Senhora Maria de Lourdes Moreira, Classe Especial da Guarda Civil Metropolitana, realizou a palestra “Basta de Violência Doméstica”, destacando a rede de proteção pública de proteção a mulher vítima de violência doméstica.


A Doutora Mara Fernanda Machado Zugliani, Médica Ginecologista, realizou a palestra saúde da mulher, destacando a prevenção ao câncer de mama.


Assista trechos da  Palestra "Basta de Violência Doméstica" por Maria de Lourdes Moreira



Inspetor de Divisão da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo
Bacharel em Direito pela Universidade São Francisco
Pós Graduado em Direito Administrativo pela Escola Superior do Tribunal de Contas do Município

Nenhum comentário:

Postar um comentário